Política de Devoluções e Reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 30 dias sem apresentar qualquer motivo.

O prazo para cancelamento de um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu os produtos ou em que um terceiro por você indicado, que não seja o transportador, toma posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar de sua decisão por e-mail para contato@infantilecare.com.br

Nós o reembolsaremos o mais tardar 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Usaremos os mesmos meios de pagamento que você usou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.

Condições para devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

  • Os produtos foram comprados nos últimos 30 dias

  • Os produtos estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • O fornecimento de produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.

  • O fornecimento de produtos que, por sua natureza, não são adequados para serem devolvidos, por exemplo, produtos que se deterioram rapidamente ou cuja data de validade expirou.

  • O fornecimento de produtos que não são adequados para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e foram abertos após a entrega.

  • O fornecimento de produtos que, após a entrega, por sua natureza, são inseparavelmente misturados com outros itens.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não cumpra as condições de devolução acima mencionadas, a nosso exclusivo critério.

Devolução de Produtos

Você é responsável pelo custo e risco de nos devolver os produtos. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço de e-mail:

contato@infantilecare.com.br

Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos no transporte de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos produtos ou comprovante de entrega da devolução.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como presente no momento da compra e enviados diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se os produtos não foram marcados como presente no momento da compra, ou se quem deu o presente teve o pedido enviado para si para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos o reembolso para quem deu o presente.

Fale Conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco por e-mail para contato@infantilecare.com.br